About me

Minha foto
Rio de Janeiro, Brazil
"...Um doce mistério de rio com a transparência de um mar..."
Feeds RSS
Feeds RSS

13.6.10

Colocando as coisas no lugar...


Passamos por determinados momentos em nossas vidas, que parecem que nunca vão acabar! Parece que estamos debaixo de uma tempestade, num inverno cinzento!
E quando menos esperamos as coisas vão melhorando, vai voltando tudo ao seu lugar!
A única coisa que nos resta é a lembrança, e a experiência!
Aproveite os maus momentos para aprender!
Aprenda na dor, cresça na dor!
E comemore a vitória!


Marcelle Garcez

18.1.10

Isso é ser feliz


QUE VOCÊ SEJA ALEGRE,
mesmo quando vier a chorar.
QUE VOCÊ SEJA SEMPRE JOVEM,
mesmo quando o tempo passar.
QUE VOCÊ TENHA ESPERANÇA,
mesmo quando o sol não nascer.
QUE VOCÊ AME SEUS ÍNTIMOS,
mesmo quando sofrer frustrações.
QUE VOCÊ JAMAIS DEIXE DE SONHAR,
mesmo quando vier a fracassar.


Retirado do livro "Dez leis para ser feliz" de Augusto Cury

17.1.10

Colorindo os meus dias


O tempo passou, e sem dúvida alguma muita coisa mudou. Algumas pra melhores outras não. Como dizem "o tempo é o melhor remédio" , é ele que nos mostra realmente como as coisas devem ser. E comigo não foi diferente. O tempo só me mostrou que o que eu sentia era o sentimento mais puro que alguém já sentiu, uma mistura de inocência e ousadia. Algo que me tirava o sono e me fazia dormir. Como pode alguém mudar totalmente a rotina da sua vida? Como pode alguém colorir todo o seu dia com apenas um sorriso?
Mas e quando esse alguém decide ir embora? E deixar o seu dia sem cor... sem graça nenhuma. Tudo que se esperava era o sorriso, mas isso já não acontecia mas.
E lutando para colorir novamente os meus dias, fui vivendo um dia de cada vez. Até que um dia uma pergunta surgiu, e a resposta já era de se esperar, "Eu ainda te amo"!Daí os dias foram se colorindo aos poucos, talvez ainda não tenha as cores mais vivas como antes, mas aos poucos elas vão conquistando os seus espaços. Não tenho dúvidas de que os meus dias serão coloridos. E que o que eu sinto é algo muito forte e profundo. E estarei pintando, colorindo os seus dias que também podem estar em escala de cinza ou ainda meio embassado. E o AMOR, algo tão sublime, nos devolverá nossos dias coloridos.
Eu Te Amo!

17.12.09

Saudades...


Sentimento estranho.
Doloroso e gostoso ao mesmo tempo.
Saudades de quem mora longe e de quem vc acabou de ver.
Saudades da infância, quando nosso maior problema era um brinquedo perdido.
Saudades do cheiro de alguém, da voz, do sorriso.
Saudades não apenas de estar perto, mas de viver tantas coisas boas novamente, de sempre está juntos.
Saudades de quem vc sabe que nunca mais verá, de ouvir alguém cantando.
Saudades de amigos de infância, de gargalhadas que pareciam infinitas por algum motivo bobo.
Saudades de alguém...
Saudades de mim ...
Saudades de vc....
Marcelle Garcez

16.12.09

Férias

Enfim, férias!
Nossa como 2009 passou rápido, parece que foi ontem que desejávamos feliz ano novo aos nossos amigos! Posso dizer que 2009 foi um ano surpreendente!
Um ano de lutas e glórias! Mas vamos falar das férias! Tem coisa melhor do que o primeiro dia das férias? Quando tudo é novidade! Quando vc quer dormir tarde e acordar tarde! E tem a doce ilusão que esse mês vai demorar tanto passar! rs E que vc vai conseguir resolver todos os problemas pendentes! Descansar, e ir em todos os lugares que vc planejou... Realmente essa sensação é muito gostosa!
Curta suas férias! Pois não é sempre que elas acontecem! Curta o dia como se fosse o último! Como diz a música do Jota Quest "Curta todo seu mundo, sinta toda liberdade"!
Beijos e até mais!

15.12.09

Certeza


Não quero alguém que morra de amor por mim…
Só preciso de alguém que viva por mim, que queira estar junto de mim, me abraçando.
Não exijo que esse alguém me ame como eu o amo, quero apenas que me ame, não me importando com que intensidade.
Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto, gostem de mim…
Nem que eu faça a falta que elas me fazem, o importante pra mim é saber que eu, em algum momento, fui insubstituível…E que esse momento será inesquecível…
Só quero que meu sentimento seja valorizado.
Quero sempre poder ter um sorriso estampando em meu rosto, mesmo quando a situação não for muito alegre…E que esse meu sorriso consiga transmitir paz para os que estiverem ao meu redor.
Quero poder fechar meus olhos e imaginar alguém…e poder ter a absoluta certeza de que esse alguém também pensa em mim quando fecha os olhos, que faço falta quando não estou por perto.
Queria ter a certeza de que apesar de minhas renúncias e loucuras, alguém me valoriza pelo que sou, não pelo que tenho…
Que me veja como um ser humano completo, que abusa demais dos bons sentimentos que a vida lhe proporciona, que dê valor ao que realmente importa, que é meu sentimento…e não brinque com ele.
E que esse alguém me peça para que eu nunca mude, para que eu nunca cresça, para que eu seja sempre eu mesmo.
Não quero brigar com o mundo, mas se um dia isso acontecer, quero ter forças suficientes para mostrar a ele que o amor existe…Que ele é superior ao ódio e ao rancor, e que não existe vitória sem humildade e paz.
Quero poder acreditar que mesmo se hoje eu fracassar, amanhã será outro dia, e se eu não desistir dos meus sonhos e propósitos, talvez obterei êxito e serei plenamente feliz.
Que eu nunca deixe minha esperança ser abalada por palavras pessimistas…
Que a esperança nunca me pareça um NÃO que a gente teima em maquiá-lo de verde e entendê-lo como SIM.
Quero poder ter a liberdade de dizer o que sinto a uma pessoa, de poder dizer a alguém o quanto ele é especial e importante pra mim, sem ter de me preocupar com terceiros… Sem correr o risco de ferir uma ou mais pessoas com esse sentimento.
Quero, um dia, poder dizer às pessoas que nada foi em vão…Que o amor existe, que vale a pena se doar às amizades a às pessoas, que a vida é bela sim, e que eu sempre dei o melhor de mim… e que valeu a pena!!”


Mário Quintana