
Passamos por determinados momentos em nossas vidas, que parecem que nunca vão acabar! Parece que estamos debaixo de uma tempestade, num inverno cinzento!
E quando menos esperamos as coisas vão melhorando, vai voltando tudo ao seu lugar!
A única coisa que nos resta é a lembrança, e a experiência!
Aproveite os maus momentos para aprender!
Aprenda na dor, cresça na dor!
E comemore a vitória!
Marcelle Garcez




