Enfim, férias!
Nossa como 2009 passou rápido, parece que foi ontem que desejávamos feliz ano novo aos nossos amigos! Posso dizer que 2009 foi um ano surpreendente!
Um ano de lutas e glórias! Mas vamos falar das férias! Tem coisa melhor do que o primeiro dia das férias? Quando tudo é novidade! Quando vc quer dormir tarde e acordar tarde! E tem a doce ilusão que esse mês vai demorar tanto passar! rs E que vc vai conseguir resolver todos os problemas pendentes! Descansar, e ir em todos os lugares que vc planejou... Realmente essa sensação é muito gostosa!
Curta suas férias! Pois não é sempre que elas acontecem! Curta o dia como se fosse o último! Como diz a música do Jota Quest "Curta todo seu mundo, sinta toda liberdade"!
Beijos e até mais!
Assinar:
Postar comentários (Atom)


1 comentários:
Nossa e se passou rápido. Parece que foi esses dias que entrei e um blog que o garoto falava: Nossa como 2008 passou rápido. O.o
Pena que estou em final de faculdade e vou passar minhas férias no meu projeto, mas vou curtir o tempo que eu conseguir escapar rsrsrs.
Bom final de 2009!!
Postar um comentário