About me

Minha foto
Rio de Janeiro, Brazil
"...Um doce mistério de rio com a transparência de um mar..."
Feeds RSS
Feeds RSS

16.12.09

Férias

Enfim, férias!
Nossa como 2009 passou rápido, parece que foi ontem que desejávamos feliz ano novo aos nossos amigos! Posso dizer que 2009 foi um ano surpreendente!
Um ano de lutas e glórias! Mas vamos falar das férias! Tem coisa melhor do que o primeiro dia das férias? Quando tudo é novidade! Quando vc quer dormir tarde e acordar tarde! E tem a doce ilusão que esse mês vai demorar tanto passar! rs E que vc vai conseguir resolver todos os problemas pendentes! Descansar, e ir em todos os lugares que vc planejou... Realmente essa sensação é muito gostosa!
Curta suas férias! Pois não é sempre que elas acontecem! Curta o dia como se fosse o último! Como diz a música do Jota Quest "Curta todo seu mundo, sinta toda liberdade"!
Beijos e até mais!

1 comentários:

Camila Passatuto disse...

Nossa e se passou rápido. Parece que foi esses dias que entrei e um blog que o garoto falava: Nossa como 2008 passou rápido. O.o

Pena que estou em final de faculdade e vou passar minhas férias no meu projeto, mas vou curtir o tempo que eu conseguir escapar rsrsrs.

Bom final de 2009!!

Postar um comentário