Sentimento estranho.Marcelle Garcez
Doloroso e gostoso ao mesmo tempo.
Saudades de quem mora longe e de quem vc acabou de ver.
Saudades da infância, quando nosso maior problema era um brinquedo perdido.
Saudades do cheiro de alguém, da voz, do sorriso.
Saudades não apenas de estar perto, mas de viver tantas coisas boas novamente, de sempre está juntos.
Saudades de quem vc sabe que nunca mais verá, de ouvir alguém cantando.
Saudades de amigos de infância, de gargalhadas que pareciam infinitas por algum motivo bobo.
Saudades de alguém...
Saudades de mim ...
Saudades de vc....
17.12.09
Saudades...
Assinar:
Postar comentários (Atom)


0 comentários:
Postar um comentário