About me

Minha foto
Rio de Janeiro, Brazil
"...Um doce mistério de rio com a transparência de um mar..."
Feeds RSS
Feeds RSS

13.6.10

Colocando as coisas no lugar...


Passamos por determinados momentos em nossas vidas, que parecem que nunca vão acabar! Parece que estamos debaixo de uma tempestade, num inverno cinzento!
E quando menos esperamos as coisas vão melhorando, vai voltando tudo ao seu lugar!
A única coisa que nos resta é a lembrança, e a experiência!
Aproveite os maus momentos para aprender!
Aprenda na dor, cresça na dor!
E comemore a vitória!


Marcelle Garcez

4 comentários:

Carey Mahoney disse...

ótimo blog, parabéns!

KGeo disse...

como é bom um gosto de uma vitória

Raphael disse...

Agradeco sua passada no meu blog e resolvi retribui-la
Ótimo blog! O layout ficou muito bom!
(E eu gostei deste texto sobre a vitória - como é bom um gosto de uma vitória²)

www.trueweastern.blogspot.com

Anônimo disse...

é mesmo

é so aguardar e ter calma porque o tempo cura quase tudo devemos sempre aprender com as situações da vida. beijo

http://therevelatti.blogspot.com

Postar um comentário