
Passamos por determinados momentos em nossas vidas, que parecem que nunca vão acabar! Parece que estamos debaixo de uma tempestade, num inverno cinzento!
E quando menos esperamos as coisas vão melhorando, vai voltando tudo ao seu lugar!
A única coisa que nos resta é a lembrança, e a experiência!
Aproveite os maus momentos para aprender!
Aprenda na dor, cresça na dor!
E comemore a vitória!
Marcelle Garcez


4 comentários:
ótimo blog, parabéns!
como é bom um gosto de uma vitória
Agradeco sua passada no meu blog e resolvi retribui-la
Ótimo blog! O layout ficou muito bom!
(E eu gostei deste texto sobre a vitória - como é bom um gosto de uma vitória²)
www.trueweastern.blogspot.com
é mesmo
é so aguardar e ter calma porque o tempo cura quase tudo devemos sempre aprender com as situações da vida. beijo
http://therevelatti.blogspot.com
Postar um comentário